sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Noticia triste.... Perdi o controle....

Acabo de receber uma noticia triste...

O Avô do meu marido faleceu...

E apesar de não parecer nada tão sério pra uns, só eu sei o que significa...

E para uma pessoa saindo da depressão isso é, ainda com depressão mas fazendo força pra não estar, caí no poço bem fundo...

Como dizem na giria: DEI UMA JACADA!!!

Prefiro dizer assim: Perdi completamente o controle... fiquei triste e isso mexeu comigo, e acabei comendo pra preencher "AQUILO" que fica me cutucando aqui dentro... (se é que me entendem...)

Bom vim aqui só pra desabafar...


Mas DESISTIR NUNNNNNNNNNNNCA!!!!!!!!!!!!(Se escorregar, retorno de onde parei!)
Vi essas dicas em algum lugar(não lembro onde...rsrs) e gostei muito, vou adotá-las:
24 PENSAMENTOS MAGROS
1. Ficar magra e saudável só depende de mim.
2. Se escorregar, retorno de onde parei!
3. Preciso comer para continuar magra.
4. Tudo o que gosto de comer me faz bem.
5. O melhor horário para malhar é o que consigo ir.
6. Irresistíveis são as minhas curvas, não as frituras da happy hour!
7. Venço metas, não bato recordes mundiais.
8. Não vivo de dieta, faço escolhas inteligentes.
9. Um bombom é só um bombom.
10. Vou conseguir parar de pensar em comida.
11. Planejo o meu cardápio.
12. Só desisto depois de tentar. ( não desisto).
13. O meu esforço vale um biquíni.
14. Questiono todos os meus pensamentos desanimadores.
15. Começo a me servir pelas saladas.
16. Eu mereço sempre o melhor.
17. Se a fome aparece antes da hora, bebo água.
18. Tenho orgulho das minhas atitudes!
19. Sei quando estou com fome ou apenas com vontade de comer.
20. Fome não é catástrofe! Vc pode se controlar.
21. Uma colherada tem o mesmo sabor do pote todo.
22. Emagrecer é consequência.
23. Não escondo nada de mim, sei tudo o que como.
24. Busco o prazer na vida e não na comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário