quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2º e 3º Dia...

Bom hoje vou postar a minha alimentação de ontem e a de hoje....


Segundo dia foi bem tb... mas a noite... ai jesus viu...


Meu lindo maridinho chegou com pizza pra fazer surpresa...


Eu pra ão desfazer comi 12 pedaços... kkkkkkkkkkkkkkkkkk





Calma meninas... brincadeira... hahahahahah





Pequei 1 pedaço e cortei em 12... mastiguei bem devagar... rsrs


Quem falou que não como 12 pedaços??? hahahahah





Bom então ficou assim:


Café da manhã: shake da herbalife com 2 laranjas e gelo (delicia!!!)





Almoço: Sala de alface (vo ficar verdeeeeeeeeeeee... kkkkk)


1 bife frito (aff...)


1 laranja





Lanche: 15 hrs - 1/2 banana (o resto tava passada e joguei fora...rsrs)





lanche: 18h - 1 maça


1 fatia de mortadela


1 fatia de mussarela


6 bolachas waffer (essa é a hora que é mais perigosa pra mim... tá loko viu)





21 hrs - janta - PIZZAAAAAAAAAAAAAAAAA - mas foi 1 pedaço só!!! (Estou feliz, pq me controlei!!!)





Líquidos - 4 garrafinhas de 500 ml - 2 litros Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!


Atividade Física - fui levar e buscar meu filho na escola de bike...








Agora de hoje, é o 3º dia...


Tô animada tb sabe...


Mas hj a pessoa que me vendeu herbalife me ligou pra fazer acompanhamento, e to fazendo erradoooooooooooooooooo...


A pergunta foi: "quer emagrecer mais rápido"?


REsposta: PRECISO DIZER??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Então ele me falou pra tomar de manhã e no jantar....


Pra mim é dificil pq é a hora mais dificil, da gula mesmo sabe...


Mas ele falou pra eu tomar as 18 hrs e depois comer mais tarde algo leve...


então vo postar o que fiz hj, com esse final...


ESTOU AFIRMANDO ISSO.... rsrs





Então lá vai:


Café da manhã - shake com suco de caju (ficou ótimo)





Almoço: Sala de beterrava crua, cenoura e tomate que a amiga do orkut me ensinou... tirei até foto... huhuuuuu Adorei, nunca tinha comido e muito menos feito (acreditam nisso?!)


5 colheres de sopa Carne Moida refogada



A salada ficou deliciosa (nunca pensei que fosse dizer isso um dia... hahahah) e fui eu que fiz td, a toalha bordada tb.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lanche 15hs - 1 banana



Jantar 18:30 - Shake (vou fazer como me ensinou...) banana, mamão



Lanche a noite - Se der muita fome vo comer um pedaço de mussarela....



Líquidos - 4 garrafinhas de 500 ml - 2 litros Consegui de novo... que bom...
Atividade Física - fui levar e buscar meu filho na escola de bike..
.




Bom por hj é isso...

Beijossssssssssss



AMUUUU ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário