terça-feira, 17 de novembro de 2009

A batalha é dificil... Mas a Vitória é RECOMPENSADORA E MUUUITO BOA!!!!!! Tô animada, consegui passar meu primeiro dia! Obrigada amigas.♥

Bom amigas aqui estou eu... ANIMADÍSSSIMA...

É pq com esse lance de depressão parece que eu nunca mais ia conseguir fazer nada na minha vida... mas.....






Parece uma coisa a toa, mas pra mim foi uma vitória e tanto... CONSEGUIR PASSAR 1 DIA fazendo tudo direitinho.....




Então vou colocar aqui como foi minha SEGUNDONA na alimentação...




Pq essa semana quero dar uma ARRANCADA na perda de peso!!!!




9:00 h Café da Manhã - Tomei os produtos da Herbalife (shake de baunilha com suco de laranja e água com 1 colher de proteína de soja, 2fibras)


Fui tomando água e chá da Herbalife até meio dia... Então tomei mais 2 Fibras antes do almoço!

12:30 - Almoço - Um prato de sopa de salada de Alface (nunca tinha comido tanta verdura na minha vida.... kkkkkkkkkkkkkk)
1 Batata cozida
1 Coxa de frango cozida (pequena)
1 Fatia média de Melancia

16:00 - 1 laranja + 1 fatia de mussarela

18:00 - TAVA COM MUUUUUUUUUUUITA FOME = 1 banana + 1 fatia de mussarela
21:00 - Jantar (devia ter tomado o shake, mas fui na do meu marido... Aff) - Comi 1 pãozinho frances com alface, 1 fatia de mortadela e tomate!!! (mas acho que não exagerei né???)


Bom foi isso...


Se puderem comentar aqui ou no orkut como acham que me saí, agradeço... rsrs


Mas pra mim foi uma vitória.. sem doces, sem leites e sem pão..... uhuuuuuuuuuuu


E sabe mais, eu tava meio assim com os produtos da Herbalife, mas é bom de tomar viu... e não tem que ficar fazendo cardápios loucos... hahahahahaha


E a amiga do evento que emagreceu muuuuuuuuuuuito mandou-me receitas de shake... hummmm


Vo fazer e depois comento.....


Bjo pra todas....


♥ ♥ ♥ Amuuuuuuuu♥ ♥ ♥

Um comentário:

  1. Que bom que vc está animadinha, eu to mais animada esta semana tb, seu cardápio tá bem light mesmo.

    Eu procuro comer mais a tarde entre 17 e 19 horas para não atacar a geladeira a noite... coisa que sempre fazia. então tenho feito de 2 a 3 lanches divididos na tarde

    ResponderExcluir