domingo, 15 de novembro de 2009

DOMINGO - Cheio de pensamentos... decisões e reflexões...

Oi amigas, hoje foi um dia muito "confuso" pra mim, mas que está acabando bem...

Levantei bem depre....

Depois entrei no orkut e vendo todas vcs... me ergui e pensei: TAMBÉM VOU CONSEGUIR!

É que já fiz tantas loucuras pra emagrecer... quis emagrecer mais de 10 kilos em uma semana... hehehehehe... quem não quer né?

Mas agora entendo que o emagrecimento é um processo MATEMÁTICO, e que temos que ser RESPONSÁVEIS POR ELE!!!

Li a respeito no site abaixo, e gostei muito:


Daí segundo ele 1 kilo por semana está ótimo, então quero estar mais magra para o NATAL então contei quantas semanas faltam LOOOOOOOOGICO :) e faltam 6 semanas...

Aí pensei 6 kilos... tá óoooooooooooooooootimo, pq já saio dos 3 dígitos... Aff que me perseguem... kkkkkkk

Mas tb pensei: Se der uma caprichada dá pra ELIMINAR uns 10!!!

Então vou a luta!!! Quero apoio e se puderem COMENTEM pra me ajudar....

Mais tarde meu tel tocou... era um amigo me convidando pra uma reunião de RA, segundo ele... kkk e eu fui loooooogico!!!!

Cheguei lá é Herbalife, assisti a tudo, vi os depoimentos e gostei muito!

Muitas pessoas de lá aqui no caminho já me encheram o saco de falar mal, que não funciona e td mais...

MAS EU COMPREI!!! :)


Pra dar uma agilizada na minha perda de peso...

(quero a opinião sincera de vcs amigas!!!)

Então vou começar amanha... e até na sexta que é a minha Pesagem, vamos ver no que dá...

Lógico que a moça que me vendeu, foi bem explicativa: "Não é milagre, é RA com esse alimento nosso tb..." - Ela perdeu 48 Kilos... fiquei boba com a foto!!!

E me explicou que não fica pelancas....


Fiquei contentinha pq ontem tirei as fotos que realmente queria tirar...

Nuss... tô muito mal...


Minha barriga tá muito caída, cheia de gordura... Olha as pernas... Aff...
A roupa até que escondem....

(Comentem tb se puderem....)

BOM AMANHÃ É O COMEÇO DA SEMANA TURBINADA... ATÉ NA SEXTA VAMOS VER O QUE ACONTECE.....
BJUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSS

4 comentários:

  1. Na verdade tudo que podemos fazer para chegar ao peso ideal ´valido e dacerto sim mais como TUDO requer muita disciplina esse papo de que não da resultado é besteira pois se vc se empenhar da resultado sim e boa sorte vc vai conseguir estou torcendo.

    ResponderExcluir
  2. Te add no orkut amiga,tb estou na luta contra a balança e depois de tentar emagrecer com inibidores,resolvi investir na RA+RHmeliminei 1 kg em 12 dias,sei q é pouco,às vezes fico desanimada,mais vou continuar,sei q esse é o melhor caminho!
    Força pra vc e estamos juntas nessa luta diária!
    →1 dia de cada vez←

    ResponderExcluir
  3. Amiga segue em frente pois você é mais forte que tudo!!!!Vamos conseguir com nossa força interior e a força de nossas amigas internautas.Temos de ter a noção de que devemos viver um dia de cada vez,mas com certeza atigiremos nossa meta nem que leve 1,2,5 10 anos, o importante é não desistir

    ResponderExcluir