segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ESCORREGÃO!!!!!!!!!!!!

Noooossa amigas isso tb acontece...
É um escorregão e feio... muito feio...
Fui num aniversário no sábado, e tava me controlando bem... até vir o bolo...

Comi 3 pedaços...
Pra que isso??

Como li uma vez: o sabor de 1 pedaço é o mesmo do bolo inteiro....

Mas não pensei assim na hora e acabei com td...

Hoje fui me pesar, e DECEPÇÃO TOTAL!!!

Engordei TUUUUUUUUUUUUUUDO que emagreci...

Voltei aos 104,800.... e essa semana vou caprichar...

Até pq fiz um trato, um PACTO com minha amiga Gabi, e vamos juntas nessa até o fim....

Minha meta maior agora é sair dos 3 dígitos... queria que fosse essa semana, mas não sei se dá... pq não quero fazer loucuras tb...

Bom é isso...
Bjooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário