quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DIA APÓS DIA!!!!!!!!!

QUERO DESENHAR MEU RUMO... MEU CAMINHO....

É assim que VOU VIVER a partir de agora!!!
Um dia após o outro... RUMO AO MEU SUCESSO!!!

Digo isso pq já protelei muito a minha vida, e não quero mais isso...

VOU TRABALHAR SÉRIO
FAZER MINHA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR SÉRIA

sabe pq?

Porque




  • EU POSSO;

  • EU MEREÇO;

  • EU CONSIGO;

  • EU REALIZO!!!

  • Sou sadia

  • Sou saudável

  • Sou próspera

  • Sou alegre

  • SOU FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!


Então minha vida está mudando...



ALIMENTAÇÃO
Café da Manhã: Shake de Baunilha (Hbl), 2 fibras (hbl) = Bati o shake com o suco de 1 laranja, 1/4 de mamão papaia e gelo. (Ficou Magnificooooo)



Almoço: 1 prato cheio de salada de alface;
1 concha de feijão; tava com vontade, então comi... hehehehe
1 pedaço pequeno de mandioca cozida- cortei bem picadinho pra dar impressão de ter bastante... kkk
1 pedaço pequeno de carne de panela cozido
1 fatia de melão



Chá da Herbalife - 1 litro até agora....

Bom terminando o dia...

Lanche da tarde: 1 laranja, 1 fatia de mussarela

Jantar: lanche :((((



Nenhum comentário:

Postar um comentário