domingo, 6 de dezembro de 2009

RECOMEÇAR.... Sempre melhor que Desistir...


Esse final de semana não só jaquei... EXTRAPOLEI!!!!!!!!
É... tudo começou com 1 comentário maldoso, a tristeza em mim, achando que era incapaz...pensei em desistir!
Mas minhas amigas do Orkut me ajudaram e muito!
Fiz um pacto também... é um pacto: vou fazer o que tem que ser feito!
Dieta e exercício físico!!!

Esse final de semana comi td que não pode: PIZZA, BOLO, LEITE CONDENSADO, REFRIGERANTE, CARNE DE PORCO... e fiquei sem água... nossa como pode né?
Uma pessoa comer sabendo que está errado!
Pra mim isso tem 2 nomes: compulsão e falta de controle!

Então agora vo me reprogramar...





Recomeçar... é dar o primeiro passo!!!


Depois de muito pensar...
Me olhar demoradamente no espelho... eu VI QUE NÃO QUERO SER ASSIM!!
Então pra isso não posso fraquejar...
Também quero fazer sucesso no trabalho, então TENHO QUE FAZER O QUE PRECISA SER FEITO!
Tudo tão simples né?
Simples mas não é fácil... rsrs
Mas ninguém falou que iria ser né????
Então VOU fazer o seguinte:
Rotina alimentar de 500 calorias por dia, + herbalife, + exercícios físicos...
Vou seguir isso a partir de hoje! 07/dez/2009 até 06/abr/2010 (meu aniversário) – quando quero estar comemorando a minha VITÓRIA DA META REALIZADA!!!
Porque escolhi 500 calorias? Porque pesquisei muito e encontrei as seguintes informações:


Para emagrecer com saúde
Pronto, agora você já sabe quanto necessita para se manter como está. Em um bom plano de emagrecimento o ideal é diminuir no máximo 500 a 600 calorias diárias, isso garantirá a você uma redução saudável de 1 kg por semana. No caso de querer emagrecer um pouco mais rápido não diminua suas calorias do cardápio e sim aumente as atividades físicas, assim vai poder queimar mais gordurinhas e manter seu corpo sem flacidez. Pois um emagrecimento rápido sem atividades físicas resulta em um corpo flácido. (fonte: http://www.dietaebeleza.com/aprenda-a-calcular-quantas-calorias-necessita-por-dia/)

Então agora vou fazer rotinas diárias, umas 10 ou 15 rotinas que vou intercalando e com isso chegar ao meu objetivo....

Um comentário:

  1. Oi amiga, adorei sua definição do porque emagrecer...realmente temos que ir a luta, sentí muita vontade nas suas palavras com certeza vai conseguí.
    Bjos e Parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir