quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

DECISÃO E ATITUDE É TUDO!!!


Olá garotas!!
Estou em falta com vocês ... e comigo também!
Mas esses dias foram muito difíceis pra mim... ando muito depressiva e isso me causa uma confusão na qual não sou capaz de sair sozinha!
Mas graças as amigas que Deus colocou em meu caminho, elas me ouvem, contam também suas dificuldades e percebo QUE NINGUEM É 100%...
Todas temos altos e baixos...
Ontem eu pensei muito, conversei com amigas e “caiu minha ficha” – SE EU NÃO FIZER POR MIM NINGUEM FARÁ!

Tenho que ser forte e correr atrás dos meus sonhos...
Sonhos:
1- Ser magra (65 kgs)
2- Trabalhar no que mais quero a minha vida, e ter sucesso! (ainda não posso contar a história toda, mas um dia contarei)
3- E o resto é conseqüência.....

Então vi que se quero emagrecer, preciso parar de comer besteiras e fazer por merecer...
E ontem pela primeira vez na minha vida eu: RESISTI A TUDO, E FUI FIRME COMIGO MESMA!!!

A prova foi eu ter tomado o shake da herbalife a noite e ter resistido ao jantar mais tarde do meu marido...
Assim será daqui pra frente...

Ontem assisitindo a novela vi a Renata falando que ela quer mudar e não consegue... nossa parecia eu falando! Incrível!!!
Problemas diferentes, porque ela tem na história um problema com bebida e anorexia, e eu é compulsão alimentar, mas o sentimento....
Mas o pensamento, a cabeça tem que mudar, para o resto ir em frente!
Quando o vídeo estiver disponível eu colocarei...

Sei que não será fácil, mas NÃO DESISTIREI!

Alimentação de hoje:
Café da manhã: shake de baunilha batido com suco de manga 200ml + 2 fibras da herbalife.
Meia hr antes do almoço: 2 fibras da herbalife
Almoço: 1 prato cheio de salada de repolho temperado com limão e pouco sal
1 bife (gigante... rsrs mas fininho)
1 laranja
Lanche da tarde: 1 porção de gelatinha
Lanche da tarde*: 1 clubsocial
Jantar: shake da herbalife, batido com 1 copo de suco de laranja e 1 fatia pequena de mamão + 2 fibras da herbalife
Ceia: 1 porção de gelatina
Bebi 4 garrafinhas de chá sem açucar... 2 litros!! uhuuuu
E fui dar uma volta de 50 min de bicicleta com meu filhote!!!
Tô DETERMINADA e animada... Com as minhas amigas sei que vou conseguir...
Amuuuuuuuuuuuu ♥ ♥ ♥

Um comentário: