quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Porque???


Hoje levantei muito mal...

Acho que é CULPA por ter comido o lanche ontem....

Então a Depressão tomou conta de mim... não levantei nem pra levar meu filho na escola!!!

Acordei tarde, eram umas 8:30 já....

Então nem tomei café (acho que é uma tentativa de compensar... mas não resolve... mas enfim já foi!)
Procurei até achar... e encontrei um livrinho antigo de calorias... vo me controlar mais e mais....
ALIMENTAÇÃO DE HOJE:
Café da manhã - NADA.
Almoço - 1 prato de salada de alface
1 concha de feijão
1 bife a rolé
2 pedaços pequenos de mandioca frita
1/2 copo de refrigerante
Líquidos: 1 litro de chá até agora....
Minha intenção agora é fazer o programa da Herbalife, de desintoxicação....
Mais tarde posto o que consegui fazer...
Estou bolando uma rotina nova pra mim, e Deus me dará forças pra cumprir...


Nenhum comentário:

Postar um comentário